sexta-feira, novembro 18, 2005

Gulbenkian

Já é oficial-no sentido eu que eu já desconfiava: acabo de ser contratada para reforço do Coro Gulbenkian :-D E o mais engraçado é que,no mesmo dia em que li a carta que oficializava a minha "contratação" foi contactada para começar os ensaios no dia 21/11. Confesso que não esperava ser chamada tão cedo-aliás,até dizia por aí que só me deviam chamar quando o rei fizer anos-logo este chamada foi inesperada,porém muito benvinda.Os primeiros concertos terão lugar nos dia 5 e 7 de Janeiro na Fundação Gulbenkian(acho eu). Ah, um pequeno esclarecimento
: não estranhem em me ver a cantar no naipe dos contraltos. De facto eu continuo a ser soprano como sempre fui mas, para conseguir ser aceite no Coro,vi-me obrigada a fazer-me passar por contralto pois a minha voz de soprano é demasiado grande e operática para aquiele tipo de coro (se fosse o coro do São Carlos,a conversa era outra, mas ainda hei-de lá chegar um dia). Assim tenho o prazer de inaugurar como novo link do meu blog o site da Fundação Calouste Gulbenkian.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara figliola

Siamo stati encantati com la tua voce precciozíssima. La ti aspetiamo à le proxaine auditioni per il coro del San Carlo. Desconfidiam que tu sei veramente la nuova Maria Caniglia. Tutte le tre ottave de la tua voce se inseriscono perfetamente alla nostra equipa. Pensiamo quel repertorio que tu dovresti adesso imparare e quello dei soprani melo-dramatici d'agilitá - soprani assolutti.