sexta-feira, julho 08, 2005

Recital

Um dia depois de me ter safado muito bem no exame de Canto-yuppie!!!- já me posso considerar Bacharel em canto, uma vez que ao concluir o 3ºano concluí também o 1ºciclo, designado bacharelato. Só não me considero bacharel a 100% porque ainda me falta saber a nota de duas disciplinas - mas que sei que será boa... - e, por tal, ainda não me podem dar o diploma a que tenho direito. Agora ainda tenho um ano pela frente para passar de bacharel a licenciada.
Bom, mas o tema deste post é o concerto que vou dar no dia 14 de Julho às 21h30 na Associação Juvenil e Residência Universitària dos Álamos -Alameda das Linhas,35. Trata-se de um recital de canto e "piano"(na verdade não é bem um piano, é mais um orgâozito manhoso da Yamaha) com a minha amiga Isabel Vicente Pinto, que tem a capacidade extraordinária de tocar em tudo o que seja teclados (até no órgão da Sé!). Do programa fazem parte canções muito conhecidas,como "O mio babino caro"de Puccini,"Summertime" de Gershwin,2 canções de Kurt Weil,"Lua Branca"de Chiquinha Gonzaga,2 canções portuguesas e,para acabar em gloria,"All I ask of you" do FANTASMA DA ÓPERA de Andrew Loyd Weber....Lá vos espero.

Sem comentários: